Um ano

(c) Peter Goldbeck "Angel cloud with rainbow", 2001

Faz por estes dias um ano que me lancei na alimentação deste blog. Não fiz por alardear a sua existência. Por via disso, talvez, contam-se por escassíssimas dezenas os comentários que nele foram feitos por terceiros. Mas isto não é sintoma de nada. A falta de participação pode mesmo decorrer - e nisso acredito - do já incontável número de blogs que entretanto nasceram, mais vigorosos, activos e apelativos que o meu. Deixo aqui um abraço a todos quantos, alguma vez, participaram no Fogo Fátuo, comentando o que foi sendo escrito. Da minha parte, regressarei ao suporte de papel. Se alguém sentir a perda, que me escreva para casa.

P.S. À MagnumPhotos, onde fui beber a maioria das imagens que lancei às chamas deste Fogo, o meu agradecimento.

Abraços

JEO

5 comentários:

  1. posso apelar para que continue o seu blog para o bem da cultura.

    http://amcosta.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  2. decidi não postar num texto seu no meu blog, pelo simples facto que se pretende comentadores aos seus textos o meu blog não é tambem o mais indicado. no entanto lamento que pessoas que escrevem e sentem como você seja um desistente.
    pois eu sou persistente! e virei pessoalmente, aqui ao seu site e colocarei comentarios sempre que puder, nem que sejam em textos repetidos.
    comecei hoje.
    fique bem e continue a escrever e publicar, nem que seja para mim-hihihi
    http://amcosta.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  3. "Cá te esperamos, ó JEO. Que a espera não seja longa. Agora que começaste não te lances na fácil tarefa de desistir de um projecto."
    desculpe tomei a liberdade de colar este comentario anonimo da abertura do seu desafio chamado blog.
    meu caro todos temos desistencias na vida, e outras alterações, mas pergunto o que fez para que o conhecessem?
    isolou-se numa sociedade, despiu-se de opiniões-vive no silêncio onde se sente bem e abraça a revolta do mundo numa caverna onde é heremita, barbudo e sujo.
    meu caro, não sou doida, só dou forças porque todos merecemos uma 2ª chance na vida.
    por favor dê uma 2ª change de ser conhecido.
    obs: sabe como se coloca o nome de um link, no nosso espaço. confesso que já tentei mas não consigo.
    fique bem
    amcosta

    ResponderEliminar
  4. Um filho dorme. Um filho acorda. Não fala. Não diz. Não revela. É. Ama. Quem quer amá-lo que o adivinhe em tudo o que fica por dizer. Eu acredito.
    São
    P.S.E é sempre possível encontrar-te por aí, certo?

    ResponderEliminar
  5. Não alardeaste não. Aliás andei às voltas entre o fátuo e o fatuum até aqui conseguir chegar. Mas parece que foi hoje.

    ResponderEliminar